Notícias Recentes
Agradecimentos sobre o Encontro de Família 2018
(02/06/2018)
Ainda sobre nosso encontro realizado dia 21 de abril de 2018 em Blumenau, no Sítio Estância Rio Bonito.
Bom, nem sei bem por onde começar. Mas, sei que preciso agradecer, dizer meu MUITO OBRIGADA a cada um que esteve presente neste encontro.
Penso que para cada um de nós família, continua muito importante esse encontro que realizamos a cada dois anos. Particularmente para mim, que moro tão distante de todos vocês.
Agora, falando um pouco do local escolhido: Agradeço ao meu irmão Charles e sua esposa Ana Paula que em seus passeios de moto, encontraram esse sítio e o sugeriram para o encontro. E através de fotos tiradas por eles e confiando no seu bom gosto, a reserva foi feita.
Fui conhecer pessoalmente o local uma semana antes do encontro. Me encantei com o lugar, a limpeza e com o acolhimento dos proprietários Ricardo e Helena.
Desde o início da procura de um local para o encontro, nossa preocupação e atenção eram para que houvesse alguma área de descanso pós almoço. E, prontamente Ricardo e Helena liberaram e disponibilizaram a casa, poltronas, redes, bancos, varanda para que cada um pudesse se sentir confortável e a vontade.
Mas, também peço desculpas, porque não atentei que no sítio haviam declives, vários degraus, dificultando para alguns de nós a locomoção.
Com relação as três refeições servidas; novamente me surpreendi. Começando com o café da manhã, que foi servido com a maior parte de produtos frescos e naturais, adquiridos e fornecidos por proprietários de sítios ali próximos, tendo assim praticamente nada industrializado. E, assim também foi feito e servido o almoço e o café da tarde.
Agradeço ao meu pai que separou, conferiu e providenciou alguns crachás faltantes e no dia do encontro os disponibilizou para que cada um tivesse o seu crachá.
Manfred e Denise, meu muito obrigada pela incessante corrida na procura dos brindes, sua confecção/bordado e depois ainda umas boas horas de trabalho dobrando e embalando cada uma das toalhas, com a ajuda do Luiz que também foi fundamental.
Obrigada a Ana Paula que recebeu, etiquetou e comandou brilhantemente a brincadeira na troca dos brindes que cada um trouxe para participar. Também agradeço a Ana Paula pelas muitas horas trabalhadas noite a dentro para preparar e nos surpreender com os vasos e flores que ornamentaram as mesas.
Obrigada a você Thomas (irmão), (é que temos vários Thomas na família), por ter conseguido providenciar e trazer a caixa de som e microfone. Certamente seria quase impossível se fazer ouvir aos 76 integrantes presentes no encontro. Obrigada a Cirlete (namorada do Thomas) e a Letícia, sua filha pela ajuda e simpatia na recepção de todos.
Então,... neste encontro pensado...falado...preparado com tanto carinho, preciso dizer que tivemos uma ajuda extra. Meu Muito Obrigada ao Renato, que aceitou prontamente meu convite em nos ajudar para que o encontro não fosse só: passeio, roupa nova, comida, bebida, cumprimentos, fotos e sim, com a Reflexão que nos presenteou (sim, porque foi um presente): “Prioridades da Vida”, nos fez pensar, refletir, sentir, viver que temos muito mais do que só coisas.
E, que com os hinos “Cada Dia o Dia Inteiro” e “Arrumando o Mundo”, permitiu e nos deu o prazer de soltarmos a voz e que podemos sim fazer um mundo (um encontro) sempre melhor para viver.
E ainda falando em hinos, quero agradecer, dizer meu Muito Obrigada ao tio Alfred, a quem enviei a letra do hino criado para o Encontro de 2000 em Ibirama e que comentei que gostaria muito que pudéssemos cantá-lo novamente. Mas, para isso era necessário a alteração de algumas estrofes. E, assim aconteceu, tio Alfred fez alterações/adaptações, enviando para aprovação do tio Leonhard e novo hino ganhamos e cantamos com muita alegria.
Também quero agradecer a todos os jovens abaixo de 30 anos que certamente teriam tantas outras coisas mais interessantes para eles fazerem, hoje em dia com o mundo globalizado, digital e por vezes tendo mais amigos do que familiares, e ainda assim, se fizeram presentes com muita alegria e jovialidade.
E, agora meu Muito Obrigada pela presença dos que tem três vezes mais idade do que os jovens presentes. E que sei, que certamente o lugar mais confortável onde gostariam de estar, é seu próprio lar, onde podem ficar bem a vontade...deitados..ou sentados em poltronas, do que em cadeiras duras. Mas, são os que nos impulsionam, nos fazem abrir um largo sorriso por estarem presentes em cada encontro.
Obrigada aos que fiz participar da brincadeira (escolhido um representante de cada família, nem mais nem menos importante do que cada um que faz parte dessa querida família), de ficar abrindo presentes e lendo que aquele não seria seu presente. Mas, que no final todos foram presenteados com um brinde.
Obrigada aos que colaboraram na doação (R$ 255,00 arrecadados) para efetuar o pagamento de mais dois anos do site: Portal Creutzberg. Especialmente a Marion com assumiu o valor faltante para completar os R$ 340,00. Valor esse necessário, levantado pela Úrsula.
Obrigada Manfred pela filmagem (que ainda não vi), mas que posteriormente estará disponível para todos. Também obrigada a todos que fizeram fotos e postaram no grupo.
Muitos dos que não puderam estar presentes, foram lembrados com carinho e saudade.

E finalmente, acho que posso e devo falar em nome de meu pai, de meus irmãos, cunhadas e marido: “NOSSO MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA, PELO SORRISO, PELO CARINHO, PELO ABRAÇO, PELAS PALAVRAS DE CADA UM DE VOCÊS!”.

Ingelore Creutzberg
Selecione a Notícia que deseja ler.
(02/06/2018) Agradecimentos sobre o Encontro de Família 2018
(01/04/2018) Cronograma do Encontro da Família Creutzberg para o dia 21/04/2018
(21/03/2018) Novas Informações sobre o Encontro de Família de 2018 Blumenau
(25/02/2018) Informações sobre o Encontro de Família de 2018 Blumenau
(25/01/2018) Publicações no Site da Família
(25/01/2018) Informações sobre o Encontro de Família de 2018
(28/04/2016) Cronograma e Avisos Encontro de Família 2016
(20/03/2016) O encontro de família está se aproximando
(21/02/2016) Informações sobre o Encontro de Família 2016
(08/02/2016) Informações sobre o Encontro de Família 2016
(07/12/2015) Encontro de Família 2016
(07/05/2014) A grande família Creutzberg (por Marion Creutzberg)
(15/03/2014) Confirmação Encontro de Família 2014
(19/02/2014) Encontro de Família 2014
(16/07/2013) Encontro da Família Creutzberg 2014
(09/04/2013) Álbum: Matthissonhaus und Kirche
(22/04/2012) Casamento do Fábio e da Mônica
(22/04/2012) Siegfried H. Creutzberg e Vera em 1956
(16/02/2012) Encontro de Família 2012
(03/01/2011) Casamento Siegrid e João Marcelo
| Você é nosso visitante nº: 29788 | Dúvidas? Clique aqui para entrar em contato.
Copyright © 2008-2013 Todos os Direitos Reservados - O conteúdo do site é de propriedade da Família Creutzberg. - Desenvolvido por  .